Quem somos

Para quem quer saber quem somos, o Centro Social Paroquial de Rebordelo é uma estrutura residencial sénior par que quem nela pretender viver de modo digno, acarinhado e cuidado. Trata-se a bom rigor de um Lar de Idosos, situado em Rebordelo no concelho de Vinhais, dotado de uma equipa experiente e das mais diversas funcionalidades e serviços que o utente possa necessitar.

O Centro Social Paroquial de Rebordelo (CSPR) privilegia a ideia de um envelhecimento ativo e saudável, como fator da possibilidade  de uma pessoa idosa permanecer autónoma e capaz de se bastar a si própria, no seu meio natural de vida, ainda que com recurso a pequenas ajudas.

A realidade mostra, porém, que há um número considerável de pessoas idosas em condições de acentuadas dependência. Torna-se por isso frequente a necessidade do recurso a respostas sociais, em que inclui alojamento em estrutura residencial Lar, a titulo temporário ou permanente.

Assim sendo, o Centro Social Paroquial de Rebordelo pretende dar resposta a esta realidade social, pois é uma instituição de solidariedade que tem como objetivo principal desenvolver atividades de ação social no âmbito de apoio e proteção à terceira idade, ou em situação de dependência, na região do Norte do país e de forma participar no concelho em que nos encontramos instalados.

O nosso compromisso é, sem dúvida, ACOLHER PARA SERVIR.

Siga-nos
FacebookFacebook