Nossos Serviços

Alojamento

Os nossos quartos são grandes e bem iluminados, com casas de banho privativas, uma decoração moderna e funcional cheia de cor, camas articuladas reguláveis com grades de proteção. Todos os quartos estão equipados com um sistema de alarme que ajuda na assistência ao utente e telefone.

Cuidados de Saúde

Possuímos um gabinete médico e de enfermagem com um médico presente várias vezes por semana e presença diária de uma enfermeira. Também temos um serviço de fisioterapia e acompanhamento a consultas externas.

Higiene Pessoal

Os nossos utentes usufruíram de banhos diários, podendo ser ‘banhos assistidos’. Além das casas de banho de cada quarto, o CSPR está provido de dois gabinetes geriátricos para os utentes que necessitarem.

Lavagem

O CSPR possui uma lavandaria própria que presta todos os serviços de lavagem aos utentes. Desde as roupas das camas e atoalhados às roupas pessoais de cada residente.

Alimentação

O CSPR possui uma cozinha própria e sala para refeições. As nossas refeições são cuidadosamente preparadas por colaboradores experientes. As nossas refeições vão de encontro a necessidade de cada utente, tendo sempre em conta a saúde de cada utente. Contamos também com um sistema de entrega de refeições ao domicílio para os sujeitos que solicitarem esse serviço.

Atividades Ocupacionais

Realizamos atividades de forma a manter e estimular o convívio entre os residentes e os demais membros da instituição.

Siga-nos
FacebookFacebook